terça-feira, 14 de julho de 2015


MINHA COZINHA PLANEJADA




Hello meninas, meus tão sonhados móveis planejados, enfim saíram do papel.Depois de  eu rodar por São bernardo do Campo, Santo andré e São Paulo, Fechei meus móveis em Mauá e adoreeeei!!! Antes de fechar qualquer coisa pesquise bastante, inclusive em vários Blog, peguei diversas dicas, uma delas foi no blog da Bruna do  Comprando meu Apê. Das Lojas que fiz orçamento, ai vai algumas que acho que vale a pena citar: Dellano na Av. Portugal em Santo André, atendimento bom ,mas até hoje estou esperando o vendedor me ligar e agendar  a apresentação dos moveis... (cri..cri...cri..), fui também na Italínea da Jurubatuba, e fui atendida por um vendedor muito mal educado, ele falou, falou, falou e no fim eu perguntei:  Ok e os móveis, você  pode fazer um orçamento pra gente saber de quanto estamos falando? Não, eu vou pegar a sua planta e vou com calma um 3D de como ficaria seu apto e marcamos uma reunião semana que vem a não ser que vc me garante que irá fechar hj ai ficamos aqui até a meia noite! Fiquei muito irritada com o tom de voz dele, eu  meu marido simplesmente levantamos e agradecemos e nunca mais voltamos, Se o trabalho é bom, não sei, a confiança começa com a ligação entre você e o vendedor caso contrario o negócio ne flui.  Mas como eu queria um orçamento da Italínea, fui em uma na Av. Dom Pedro II e fui maravilhosamente atendida, o vendedor foi ótimo e muito atencioso e quase fechei com ele, pois o atendimento e o preço foi realmente excelente, outra Loja que gostei muito Foi a Inovva Fatto que tem móveis planejados em MDF e a vendedora é ótima, em questão de negociação muito flexiveis, Mas apesar dessas duas lojas me balançarem bastante e me inspirarem bastante confiança, não resisti quando vi os móveis de uma marcenaria no Parque São vicente em mauá que fui visitar, chama-se A Marcenaria http://amarcenariasp.com.br/ , meninas pensa em uma Gaveta toda de MDF e com 10mm tanto nas laterais como no fundo, acabamento impecável, algo dos sonhos, essa realmente deixei por ultimo de propósito pois pensei que deixaria meus olhos lá, mas para minha grata surpresa, fechamos o apto inteiro com uma proposta muito boa e que coube no orçamento e ainda com os móveis que eu nunca pensei em ter em casa. Por isso Meninas, pesquisem muito, não tenham medo de gastar a sola dos sapatos ... e ai segue o 3D dos meus queridinhos móveis:











Espero que tenham gostado, a minha cozinha será pequena, mas é um sonho pode ter uma ilha na minha cozinha, e como vocês estão vendo, ela é toda preta com vidros refleta cinza e acabamento laqueado nas portas. Quando tudo estiver montado venho para mostrar o resultado final. #anciosa
 E ai gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário